Curitiba

Estou em Curitiba desde o dia 26 de junho, numa rotina intensiva de aulas, reuniões, e trabalhos de pesquisa com meus colegas e alunos da UTFPR. Além disso, tive a oportunidade de visitar outras instituições de ensino superior da cidade e retomar o contato com muitos colegas, amigos, e ex-alunos (vários deles em posição de destaque, o que muito me orgulha) e saber o que estão fazendo. A combinação de atividades e a oportunidade de rever muitas pessoas especiais (algumas delas já mencionadas neste blog) tem feito desta viagem uma comemoração muito significativa de meus 25 anos como professor.

Tenho acumulado muitos temas interessantes para este blog, mas o tempo para escrever tem sido bastante escasso. Espero poder comentar alguns aspectos mais detalhados da viagem em futuros posts, possivelmente após o final da viagem. 

No comments:

Post a Comment